✨ Oiie, o prazo de envio é de até 3 dias úteis, após o pagamento ser aprovado ✨
✨ Oiie, o prazo de envio é de até 3 dias úteis, após o pagamento ser aprovado ✨

Como Comprar

Primeiros passos para realizar a compra:
Escolha o produto, clique em comprar, clique em "ir para carrinho", calcule o frete e escolha a opção de envio, se tiver um cupom de desconto coloque ele no campo "Cupom Promocional" e depois clique em "Finalizar Compra". Faça Login ou se cadastre na loja, após coloque os dados para envio. Escolha a forma de pagamento de pagamento e clique em "Finalizar a Compra". Seguindo esses passos você acaba de realizar a compra e logo receberá a sua encomenda. 

 

Entenda os prazos de envios:

Sedex: de 1 á 5 dias úteis após a postagem.
PAC: de 7 à 20 dias úteis após a postagem.
PAC Mini: de 7 á 20 dias úteis após a postagem, a diferença entre o PAC e o PAC Mini é que o PAC Mini atualizar o rastreio só na postagem e quando sai para entrega e é válido apenas para produtos bem pequenos.
Retirada: Estará disponível após 1 dia útil do prazo de produção da encomenda. O endereço será enviado por WhatsApp e E-mail, a?os a confirmação do pagamento. A Jupter Store não tem loja física, o endereço é residencial. A retirada será feita no Bairro de Taipas, na zona Oeste de São Paulo, SP.
Motoboy: É possível agendar a entrega, para isso entre em contato antes de finalizar a compra pelo o WhatsApp (11 994049049) e solicite a cotação.  

Dias úteis: não são considerados feriados nacionais ( Brasil todo),regionais (é feriado apenas em um lugar)  e nem finais de semana. 

Coloquei o endereço errado, o que acontece?
Assim que perceber o erro, entre em contato imediatamente com a loja por WhatsApp e peça a alteração do endereço de entrega. Caso você tenha percebido após a postagem do pedido entre em contato também, vamos tentar suspender a entrega e enviar novamente para o endereço certo, caso o produto já tenha sido enviado, será cobrado novamente o valor do frete.
A Loja enviou o meu pedido para o endereço errado, o que aconte?
Entre em contato imediatamente com a loja, vamos verificar e te enviar o pedido novamente sem custo algum. 

Formas de pagamento e prazo de confirmação.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito ou Débito em conta via PagSeguro: até 24 horas.
Boleto Bancário: até 3 dias úteis.
Transferência bancária (Itaú, Nubank ou C6) ou PicPay: até 3 dias úteis.
Em caso de transferência ou depósito, o comprovante deve ser encaminhado para o WhatsApp ou E-mail junto com o número do pedido. 

O Pedido chegou quebrado ou danificado:
Entre em contato assim que receber a sua encomenda ou no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, iremos ativar o seguro e enviar um novo produto.  Precisamos que encaminhe fotos. O envio pode ser feito pelo o WhatsApp ou E-mail. 

Quero devolver o pedido:
O prazo para devolver o pedido é de até 7 dias corridos contando com a data de entrega. Para isso, o produto deve estar em perfeito estado e sem uso, o estorno será feito após a devolução e averiguação do bom estado do produto. Envie o seu pedido para o E-mail ou WhatsApp.

Qual a forma mais rápida de contato:
Por WhatsApp ou Direct no Instagram, o e-mail é olhado com menos frequência (mas sempre respondido). Tem dias que temos uma demanda maior de atendimento e pedidos e por isso sua mensagem pode demorar um pouco para ser respondida. 

 

WhatsApp: 11994049049
Instagram: @Jupter.store
E-mail: atendimentojupterstore@gmail.com